Espaço Terapêutico

Ressonância Quântica

A Ressonância Quântica é a medição da frequência dos órgãos feita através de um analisador quântico, ferramenta que elabora um check-up a vários sistemas do corpo humano e emite um total de 52 relatórios e, subsequentemente, um diagnóstico completo sobre o estado do seu corpo. Este equipamento substitui a necessidade de ressonância ultrassom, ressonância nuclear magnética ou radiografia para várias condições relacionadas à saúde. Simplesmente segurando o sensor na palma da mão, os dados de saúde corporal serão recolhidos dentro de minutos a partir de vários sistemas do corpo.

O analisador quântico oferece novas vantagens no campo da análise do material. Tem sido demonstrado que excede a faixa de análise de tecidos e outras aplicações médicas. Mede o grau e tipo de resposta de uma matéria a ser testado, e por comparação com a matéria de referência que auxilia no reconhecimento de desvios da resposta desejada.

Com dez ou mais células de alteração patológica, este aparelho pode capturar as mudanças e alterações patológicas de células e prever o precursor da doença. Ao tomar ações de saúde neste momento, você estará habilitado para prevenir várias doenças crónicas.