Equipa

Pedro Filipe

Músico multi-instrumentista autodidata, começou por tocar guitarra, em 1993, enveredando por diversos estilos e instrumentos musicais, procurando atualmente o som que eleve a energia e a consciência (cordofones, shruti, handpan, taças, gongos, voz, entre outros).
Tendo dado os primeiros passos no Yoga em 2005, começou a praticar com regularidade no Centro Yoga Darshan (Linda-a-Velha) a partir de 2010 e a partir de 2018, em simultâneo no estúdio Yoga Belém (Hatha Yoga, Lisboa). Integrou o Curso de Professores de Yoga (2021/22) no Centro Yoga Darshan (Bihar Yoga, Iyengar Yoga).
Além da componente meditativa do Yoga praticado, em 2011 integrou o curso de Introdução à Meditação na União Budista Portuguesa, sendo uma prática regular que tem desenvolvido juntamente com o foco nos sons.
A viver em Abrantes desde 2021, procura também aliar a música e os sons à prática do Yoga e meditação, em conjunto com outros instrutores e facilitadores, como complemento de concentração e elevação energética, desenvolvendo a vertente de concertos meditativos.
Facilitador de Yoga, Meditação guiada, Concertos meditativos e Relaxamento através do som/banho sonoro